Da Redação
Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes – DISE de Itanhaém juntamente com equipes da 1ª Delegacia de Investigações Gerais da DEIC do Deinter 6 de Santos, deram início nesta segunda-feira (1) à fase III da “Operação Laura”.
A ação teve como objetivo apurar o envolvimento de organização responsável por fraudar licitações públicas para favorecer o crime organizado.
A primeira fase da operação foi deflagrada em novembro de 2020 e a segunda fase no início de 2021. Nesta terceira etapa, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas cidades de Mongaguá, Itanhaém, São Vicente e Santos, onde foram apreendidos telefones celulares, pastas com documentos públicos, diversos comprovantes de doações para campanha eleitoral, armas de fogo (02 pistolas e 01 carabina), munições, além da quantia de R$ 62.763,00.
Toda apreensão será analisada e servirá como fonte de informação para a continuidade das investigações, visando a identificação e prisão de todos os integrantes dessa organização criminosa.
Fotos: Divulgação/Polícia Civil