Da Redação
A Delegacia de Investigações Gerais (Deic) prendeu nesta quarta-feira (22) duas pessoas suspeitas de realizar tráfico de drogas em Santos. De acordo com as investigações, um homem de 34 anos e uma mulher de 39 anos realizavam o esquema delivery – entrega em domicílio – dos entorpecentes.
As prisões aconteceram em dois endereços, um na Rua Liberdade e o outro na Rua Epitácio Pessoa. A mulher estava no primeiro local, onde os policiais localizaram um baú de ferro com galão e vários frascos de lança perfume. Tinha também recipientes vazios, prontos para o envasamento do produto. Os policiais apreenderam ainda um revólver calibre 32 com a numeração raspada, um revólver calibre 22 e uma garrucha.
No segundo endereço, o investigado arremessou pela janela um telefone celular ao notar a presença dos policiais. O aparelho caiu na laje do prédio vizinho. Nas buscas, foram encontradas duas munições de fuzil, uma porção de maconha, outra de skunk, dois comprimidos de ecstasy, dois frascos contendo lança perfume, embalagens plásticas usadas para armazenar a droga. Uma motocicleta e a quantia de R$ 500,00 em dinheiro também foram apreendidos. A dupla foi autuada em flagrante por posse ilegal de arma e associação ao tráfico de drogas.
Foto: Divulgação/ Polícia Civil