A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (14), em uma área de mata do bairro Jardim Quarentenário. Eles foram presos enquanto preparavam as drogas
Da redação
Três homens foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas, em São Vicente. A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (14), em uma área de mata do bairro Jardim Quarentenário. Um deles, de 23 anos, seria o “gerente de pontos de tráfico” e os outros dois, de 20 e 39, foram detidos enquanto pesavam e embalavam tabletes de maconha.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), uma equipe do 3° Distrito Policial realizava buscas com um carro descaracterizado e foram até um local apontado pelas investigações como ponto de tráfico. Ao chegar, os agentes viram um homem passando com uma sacola preta e um item retangular dentro.
O suspeito entrou em um imóvel e saiu, na companhia de dois homens. Em seguida, eles seguiram para uma região de mata no local. Com isso, os agentes foram até a casa e encontraram diversos itens para embalar e misturar drogas, além de uma embalagem com substância branca, aparentando ser cocaína.
Os policiais, então, pediram reforço e seguiram os criminosos na mata. No local, o trio estava cortando, pesando e embalando um tablete, que se assemelhava a maconha. O bandido, de 20 anos, tentou fugir, mas sem sucesso. Em seguida, os outros dois foram presos.
Na ação, foram apreendidas 1.100 gramas de maconha, 300 gramas de cocaína, quatro balanças de precisão, um celular, duas sacolas, embalagens descartáveis, um martelo, uma faca, um liquidificador e documentos.
O trio foi levado ao 3º Distrito Policial (DP) de São Vicente, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.