Um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante. Tudo começou após denúncias de “pancadões” no local, que fica na Rua Iguaçu, no bairro Cibratel II.
Da redação
Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém descobriram na tarde desta segunda-feira (4), um imóvel com fornecimento irregular de luz e água, na Rua Iguaçu, no bairro Cibratel II.
Conforme a corporação, os agentes se dirigiram à residência para averiguar denúncias de realização de festas tipo “pancadões”, que tiravam o sossego da vizinhança.
No local, a equipe foi recebida por um indivíduo, de 36 anos, que informou estar residindo na cidade há 6 meses e que as festas são realizadas por familiares dele.
Em vistoria no imóvel, um sobrado que possui piscina, constatou-se que, apesar de haver fornecimento de água e energia elétrica no local, este não dispõe de relógio medidor de energia elétrica, nem de hidrômetro.
Foi solicitada a presença de funcionários da Elektro e da SABESP, os quais confirmaram as irregularidades. Junto à empresa de energia elétrica, apurou-se constar débitos de R$ 2.070,32.
Também ficou constatada a supressão de fornecimento de água desde 2010. O homem foi preso em flagrante por furto de água e energia sendo arbitrada fiança criminal no valor de R$ 3.000,00.