Um homem, de 28 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Vila Nova em Registro. A ação faz parte da “Operação Vila Nova” que já identificou mais oito criminosos envolvidos no incêndio ocorrido no dia 14 de julho no 2° Distrito Policial, neste mesmo bairro. O fogo acabou atingindo uma viatura do Instituto de Criminalística e interdição da Rodovia BR-116.
De acordo com a Polícia Civil as ações criminosas ocorreram em represália a abordagem feita a um homem que exercia a função de gerência do tráfico de drogas naquele bairro. Ele acabou falecendo no confronto armado com os policiais militares.
Nos imóveis onde os policiais estiveram para cumprir os mandatos foram apreendidos 12 aparelhos de telefone celular que serão periciados, além de uma motocicleta Honda/ BIZ de cor azul.
A Operação é realizada pelos policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE de Registro, juntamente com equipes da Delegacia Seccional de Polícia, Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), 1º e 2º Distritos Policiais de Registro, bem como equipes das delegacias de Juquiá, Miracatu, Iguape e Ilha Comprida.
Fotos: Polícia Civil