PUBLICIDADE

Região / Polícia

“Operação “Lobo Mau” prende suspeito de exploração infantil em Itanhaém

Um homem foi preso suspeito de envolvimento na comercialização de material de exploração infantil em Itanhaém. Aos policiais ele alegou ser fotógrafo, especializado em fotos de pés infantis, que revendia na internet.

Aos analisarem seus equipamentos foram encontrados prática de compra e venda de fotos de crianças, muitas vezes em trajes sumários, focando seus pés e partes íntimas de maneira sensual, erotizando as crianças e simulando atos libidinosos com a participação da esposa em alguns desses vídeos.

No endereço onde essas filmagens aconteciam os policiais encontraram diversos equipamentos de filmagem, câmeras, tripés, dispositivos de iluminação, celulares e computadores conectados a dispositivos de armazenamento portáteis, configurando um verdadeiro estúdio fotográfico.

No quarto do casal, foram localizados brinquedos infantis e materiais utilizados para fotografias e vídeos. Questionado sobre sua atividade, o suspeito alegou ser fotógrafo, especializado em fotos de pés infantis, que revendia na internet.

Ao chegarem no imóvel uma mulher atendeu a equipe da Polícia Civil e o Ministério Público, alegando estar sozinha com seu marido e seu filho.

A operação, denominada “Lobo Mau”, foi deflagrada após a expedição de um mandado de busca e apreensão pela 2ª Vara Criminal de São José do Rio Preto.

O suspeito foi preso e conduzido a cadeia, onde ficará à disposição da justiça, tendo o delegado representado pela decretação da prisão preventiva, enquanto que a esposa deste segue investigada no inquérito.