PUBLICIDADE

Região / Polícia

Mulher é estuprada por “maníaco” dentro de delegacia em Guarujá

O agressor tinha várias cartas de amor destinadas à vítima e no dia anterior procurou por ela no local. 

 

Foto: Google Street View 

Da redação 

Uma funcionária da Delegacia Sede de Guarujá, de 40 anos, foi estuprada dentro da unidade. De acordo com a apuração, o caso ocorreu na manhã da última terça-feira (20), por volta de 9h30, e a vítima foi violentada dentro da própria sala de trabalho por um homem, de 52 anos, que foi preso em flagrante. A função dela não foi divulgada.

Conforme o boletim de ocorrência (BO), a vítima já tinha um histórico com o criminoso. Na manhã de segunda-feira (19), assim que a mulher chegou para trabalhar, o agressor estava no local à procurando. Como ela não sabia do que se tratava, a vítima atendeu ele, na sala dela. No local, o indivíduo entregou cartas de amor para ela, falou coisas sem sentido e foi embora. 

No dia seguinte (20), o homem voltou à delegacia, entrou na sala da profissional, fechou a porta, deu um tapa no rosto dela, a agarrou e a estuprou. No depoimento, a mulher contou que o bandido passou as mãos nos seios, nádegas e esfregou o órgão genital nela. 

Na sequência, a mulher gritou por socorro e foi salva por dois agentes. Os policiais prenderam o homem, que resistiu. Com ele, os policiais encontraram mais cartas amorosas, que eram destinadas à vítima. 

 O delegado determinou a prisão em flagrante do agressor, que foi encaminhado à cadeia pública de Guarujá. O caso foi registrado como estupro na Delegacia de Polícia da cidade.