PUBLICIDADE

Região / Polícia

Moradores registram arrastão e população foge de criminosos em Guarujá

Um arrastão foi registrado por um morador na faixa de areia da Praia de Pitangueiras, em Guarujá. As imagens foram captadas logo após a meia noite e é possível ver muitas pessoas saindo da praia correndo.

“Olha isso. Meu Deus. Estão correndo. Estamos começando como?”, comentou uma moradora em vídeo gravado de um apartamento de frente para a praia.

Outro vídeo, registrado por um morador de um prédio em uma das vias de acesso, mostra pessoas fugindo da praia enquanto é possível ouvir gritos. Rapidamente, policiais militares correm na direção contrária para encontrar e capturar os criminosos.

Em nota a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que um homem, de 18 anos, foi preso e três adolescentes, de 16, 15 e 13, foram apreendidos na madrugada desta quarta-feira (1), na Avenida Miguel Estefano, na Enseada, em Guarujá.

Policiais militares detiveram os indivíduos por suspeita de envolvimento em um roubo. As vítimas, dois homens de 25 e 26 anos, relataram que foram abordadas por um grupo de indivíduos armados com garrafas e ameaçadas para entregar joias e objetos pessoais, reconhecendo os indivíduos. As partes foram encaminhadas à unidade policial. O caso foi registrado como roubo na Delegacia de Guarujá.