Da Redação
Policiais civis da Delegacia de PolÃcia Sede de Guarujá identificaram um adolescente de 17 anos como um dos co-autores do crime de latrocÃnio contra um médico de 60 anos no bairro Perequê, em Guarujá, ocorrido na tarde deste sábado (31).
Segundo apurado, vÃtima e familiares saiam de um restaurante onde haviam almoçado, quando foram abordados por dois indivÃduos numa moto CG de cor prata, que anunciaram o roubo. SubtraÃram pertences da vÃtima e de sua filha, momento em que ocorreram dois disparos, um dos quais atingiu o médico fatalmente.
Tão logo tomaram ciência de tais fatos, a equipe realizou intensa investigação de campo e pesquisas em sistemas policiais, que culminou na identificação de um dos autores como sendo um adolescente residente na cidade.
Os investigadores mostraram a fotografia do adolescente para a filha da vÃtima, que foi prontamente reconhecido por ela como sendo, sem sombra de dúvida, um dos autores do crime. Os investigadores localizaram a residência do menor, mas ele não estava no local.
O fato foi registrado no distrito. A Autoridade Policial responsável já representou pela apreensão do adolescente e aguarda decisão judicial, enquanto realiza diligências para a sua localização, bem como identificação do outro coautor.
Informações que auxiliem as investigações podem ser realizadas através do telefone 181 (Disque Denúncia) de forma anônima, ou diretamente na unidade policial.
Foto: Reprodução internet