Da Redação
Na tarde desta segunda-feira (24), policiais da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da DEIC do Deinter6, com apoio operacional de equipes do GOE, efetuaram a prisão de um homem (36 anos) na Rua Donald Alexandre Kealman, no Jardim Rio Branco, em São Vicente.
Ele é investigado por participar de uma organização criminosa que atua na região, sendo responsável pelo comando da região do Morro do José Menino, na cidade de Santos. Conhecido nos meios policiais, já havia sido preso pelos policiais daquela Delegacia Especializada em 2019.
Os policiais se dirigiram ao imovel para cumprimento de mandado de busca. No local foram apreendidas duas lunetas; três adaptadores de pistola (com melhora do poder de fogo do armamento); duas pistolas Glock de calibre 9mm; nove carregadores; um revólver calibre 44; um fuzil calibre 556; um fuzil calibre 762; seis carregadores e diversas munições de calibres variados.
No imóvel os policiais também localizaram trinta e cinco mil frascos plásticos vazios para armazenamento de drogas; oito balanças de precisão; dez rádios comunicadores; duas máquinas seladoras; dois sacos contendo cocaÃna (cerca de dois quilos e oitenta e dois gramas) e duzentas e quarenta porções da mesma droga.
Um veÃculo Fiat Strada também foi apreendido pela equipe.
O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, por integrar organização criminosa e por posse de arma de fogo de uso restrito.
Foto: Divulgação PolÃcia Civil