A outra vÃtima, irmã do agressor, de 33 anos, teve ferimentos leves, foi medicada e recebeu alta no mesmo dia do ocorrido.Â
Foto: Reprodução
Por VinÃcius Farias
O homem de 62 anos que levou facadas no olho e golpes no rosto pelo seu vizinho, de 37, que teve um surto e invadiu seu apartamento pelado, está internado, sedado e em estado grave no Hospital Municipal de Cubatão. O caso ocorreu nesta terça – feira (6), por volta de 09h, no Conjunto Residencial Rubens Lara, no bairro Jardim Casqueiro e o agressor que também estava hospitalizado já está preso.
De acordo com a Prefeitura de Cubatão, o idoso segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado considerado grave e permanece sedada e depende de assistência intensiva e permanente, embora os médicos tenham reduzido as doses dos medicamentos.
A outra vÃtima, irmã do agressor, de 33 anos, teve ferimentos leves, foi medicada e recebeu alta no mesmo dia do ocorrido.
VÃdeo: Reprodução / Redes Sociais
Sobre o caso
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem pelado e a irmã moravam no mesmo prédio e no dia do ocorrido discutiam pela janela, quando o agressor pegou uma faca e desceu as escadas dizendo que iria mata-la. Ao descer, antes de sair, ele entrou na casa do vizinho e o atacou.
Em seguida, o homem de 37 anos foi atrás da outra vÃtima e seu marido. Nas imagens é possÃvel ver o homem sem roupas correndo atrás da mulher e de seu marido, para dentro de um dos blocos do conjunto habitacional. As vÃtimas tentam se fechar dentro do prédio, mas o homem invade e entra em luta corporal com a irmã e o cunhado, sendo desarmado por eles.
De acordo com o BO, a PolÃcia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, prendendo o homem de 37 anos em flagrante, com ele sendo encontrado sentado na escadaria de um dos blocos no quarto andar.