PUBLICIDADE

Região / Polícia

Idoso é preso suspeito de esganar e dar tapas na cara da mulher em Mongaguá

O crime aconteceu na noite de quarta-feira (13), na Avenida Governador Mário Covas Júnior, no bairro Vila Atlântica. O motivo seria ciúme. 

 

Foto: Google Street View

Da redação

Um homem, de 61 anos, foi preso por ser suspeito de agredir a esposa, em Mongaguá. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (13), na Avenida Governador Mário Covas Júnior, no bairro Vila Atlântica. O idoso é acusado de estapear, apertar o pescoço e bater com o celular no rosto da vítima, de 55 anos. O motivo do crime seria ciúme.

De acordo com a apuração, a mulher, após se livrar do homem, correu para o apartamento de uma vizinha e acionou a Polícia Militar (PM). Assim que os agentes chegaram, ela relatou ter sido agredida e estava com sinais de violência. Segundo o relato, o casal havia discutido por ciúmes e o homem começou a dar tapas no rosto da companheira e apertar o pescoço dela.

Com isso, vítima e agressor foram levados, em viaturas diferentes, ao Pronto-Socorro Central. Em seguida, para o Distrito Policial Sede de Mongaguá. Lá, eles deporão e o idoso foi preso por violência doméstica.