Os criminosos não foram encontrados e o homem baleado foi encaminhado para o Pronto-Socorro (PS) de Vicente de Carvalho.
Foto: Guarujá Mil Grau
Por Vinícius Farias
Um idoso de 67 anos ficou ferido após ser baleado na tarde deste sábado (11), em Vicente de Carvalho, em Guarujá. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi atingido por criminosos que fugiram atirando após não conseguirem roubar uma moto.
O caso aconteceu por volta das 17h30 no bairro Pae Cará. Segundo a PM, três homens estavam em carro modelo Fiat/Stilo azul, quando o veículo parou na Rua Cristovão Gil Lopes e um deles desembarcou para tentar roubar um motociclista.
No entanto, o indivíduo não conseguiu efetuar o crime e, por isso, voltou ao veículo, que seguiu em direção à Comunidade da Prainha. Durante a fuga, porém, os homens fizeram diversos disparos e atingiram a região do calcanhar direito de uma vítima que passava no local. Ainda de acordo com a PM, os criminosos não foram encontrados e o homem baleado foi encaminhado para o Pronto-Socorro (PS) de Vicente de Carvalho.
A reportagem procurou a Secretaria de Segurança Pública(SSP), que afirmou não localizar a ocorrência.
De acordo com a prefeitura, a vítima foi socorrida pela própria PM e encaminhada ao Hospital Santo Amaro.