PUBLICIDADE

Região / Polícia

Idosa morre após ser espancada pelo próprio filho em Bertioga

O caso ocorreu na noite de terça-feira (4), na Rua Emancipadora Dinei Lira, no bairro Indaiá. O indivíduo, de 46 anos, foi preso em flagrante.

 

 

Foto: Reprodução

Da redação

 

Um homem, de 46 anos, foi preso em flagrante por cometer homicídio com a própria mãe, de 80, na noite de terça-feira (4), na Rua Emancipadora Dinei Lira, no bairro Indaiá, em Bertioga.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, apuraram que o indiciado invadiu a casa da mãe e a agrediu. Após a ação, ele entrou em luta corporal com outras duas pessoas, que o imobilizaram até a chegada da polícia. A motivação do crime não foi divulgada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima ao Hospital de Bertioga. A mulher chegou a ser transferida ao Hospital de Santo Amaro (HSA), mas não resistiu.

A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e o caso foi registrado como dano, violência doméstica, ameaça, tentativa de feminicídio e comunicação de óbito pela Delegacia de Bertioga.