PUBLICIDADE

Região / Polícia

Homem tenta tocar adolescente e apanha, em Praia Grande

O homem teria tentado apalpar os seios de uma menina, de 12 anos, mas ela e uma amiga fugiram, pedindo ajuda para pedestres, o que causou as agressões contra o acusado.

 

Foto: Imagem Ilustrativa

Por Vinícius Farias

Um homem, de 23 anos, foi agredido e preso após importunar sexualmente duas adolescentes, em Praia Grande. O caso ocorreu na orla da praia da Avenida Presidente Castelo Branco, altura do bairro Aviação, no último sábado (19).

De acordo com o boletim de ocorrência, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) perceberam o tumulto na praia e encontraram o homem ferido. O pai de uma das jovens, de 11 anos, disse que ela e uma amiga, de 12,  foram perseguidas pelo homem, que dizia palavras de baixo calão contra elas.

O homem teria tentado apalpar os seios da menina, de 12 anos, mas as adolescentes fugiram e pediram ajuda para pedestres, o que causou as agressões contra o acusado.

Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Quietude, onde foi atendido e liberado. Em seguida, o homem foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o caso foi registrado como importunação sexual.

Liberação 

Apesar do homem ter sido preso em flagrante, ele foi solto após passar por audiência de custódia. De acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), a audiência ocorreu no domingo (20) e ele teve a liberdade provisória decretada, mas ele terá que comparecer todo mês ao juízo, além de estar proibido de se aproximar das adolescentes e também de sair de Praia Grande.