O caso ocorreu neste domingo (10), na Praia das Astúrias. Ninguém ficou ferido.
Vídeo: Reprodução
Da redação
Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante após tentar matar duas banhistas, de 21 e 29, com uma machadinha, neste domingo (10), na Praia das Astúrias, em Guarujá. Ninguém ficou ferido.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), agentes da Polícia Militar (PM) foram acionados e informados de que o indivíduo estava ameaçando as jovens com o objeto. Elas gritaram por socorro e o homem se escondeu em um prédio até ser detido.
Nas imagens é possível ver o suspeito em frente a um portão. Ele discute com testemunhas e afirma ser estudante de agronegócio. Pessoas, não identificadas, afirmam que a machadinha está no carro do indivíduo. (veja o vídeo acima)
Em nota, a Prefeitura de Guarujá afirmou que a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada. Segundo a GCM, o homem, visivelmente alterado, importunava um grupo de pessoas. Depois de deixar o local, ele teria retornado, ameaçando as pessoas com uma machadinha e, em seguida, teria voltado para o apartamento dele, em um prédio nas proximidades.
Ele foi preso no local e o objeto foi apreendido. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Guarujá.