O caso ocorreu na madrugada de terça-feira (7), em um bar, que fica na Avenida Santa Maria, na Vila Júlia.
Foto: Reprodução
Da redação
Um homem, de 50 anos, teve o rosto desfigurado durante uma briga, na madrugada de terça-feira (7), em um bar, que fica na Avenida Santa Maria, no bairro Vila Júlia, em Guarujá.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), seis pessoas estão envolvidas na confusão. Após a briga, alguns dos indivíduos foram à frente da casa de um homem, que era envolvido na confusão. Uma testemunha, ouvida pela Polícia, disse que ela e outras pessoas foram para a cidade e encontraram a mulher da vítima, de 44 anos. Ela estava com o companheiro. Neste estabelecimento, um desentendimento aconteceu entre eles. Logo em seguida, as duas mulheres voltaram para o imóvel onde a turista estava hospedada, enquanto o resto do grupo ficou no local.
Pouco tempo depois, elas ouviram um barulho na garagem da casa. No momento, os policiais militares foram acionados. Assim que os PMs foram verificar, encontraram um carro e o homem deitado no chão. A vítima tinha sangrado bastante e o vidro do veículo estava quebrado. Além disso, foram encontradas marcas de batidas no portão do local. Conforme a SSP, os agentes foram hostilizados pela namorada da vítima.
O casal precisou ser levado ao Hospital Santo Amaro (HSA). Após chegar na unidade de saúde, o casal deixou o local, alegando que precisavam voltar à Capital. A autoridade policial solicitou exames periciais e investiga as circunstâncias da ocorrência. A PM tomará as medidas cabíveis se constatar irregularidades na abordagem.
O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá, onde é investigado.