Todos foram levados ao Pronto-Socorro Central de Cubatão. O vizinho precisou ser internado, intubado e está em estado grave. O caso ocorreu nesta terça – feira (6), por volta de 09h.
Vídeo: Reprodução / Redes Sociais
Por Vinícius Farias
Um homem de 37 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, após um surto, onde ele esfaqueou o rosto de um vizinho de 62 e feriu sua irmã de 33. Ambas as vítimas e o agressor foram encaminhados para o Pronto-Socorro Central de Cubatão.
O caso ocorreu nesta terça – feira (6), por volta de 09h, em um conjunto habitacional localizado no bairro Parque São Luís, em Cubatão, quando ele iniciou uma discussão com sua irmã, pela janela quando disse que iria mata-la. Em seguida, ele desceu um andar pelas escadas nu, com uma faca e atacou um idoso, o esfaqueando no rosto. Nas imagens é possível ver o homem sem roupas correndo atrás da mulher e de seu marido, para dentro de um dos blocos do conjunto habitacional. As vítimas tentam se fechar dentro do prédio, mas o homem invade e entra em luta corporal com a irmã e o cunhado, sendo desarmado por eles.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, prendendo o homem de 37 anos em flagrante, com ele sendo encontrado sentado na escadaria de um dos blocos no quarto andar. Todos foram levados ao Pronto-Socorro Central de Cubatão. O vizinho precisou ser internado, intubado e está em estado grave, de acordo com as autoridades policiais.
Todos foram levados ao Pronto-Socorro Central de Cubatão. O vizinho precisou ser internado, intubado e está em estado grave. A faca usada no crime foi apreendida e a perícia foi acionada ao local. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° Distrito Policial de Cubatão.