PUBLICIDADE

Região / Polícia

Homem que cometeu estupros em Mongaguá é preso escondido em barraco

Na madrugada desta quinta-feira (04), policiais militares da 1ª Cia do 29° Batalhão de Polícia Militar do Interior, em conjunto com o Comando Força Patrulha (CFP), prenderam um indivíduo, de 36 anos, acusado de outro estupro ocorrido em Mongaguá.

A tentativa de estupro aconteceu na Avenida Monteiro Lobato e após denuncia da vítima, os policiais encontraram o suspeito em um barraco próximo à linha ferroviária. O indivíduo detido apresentava as mesmas características descritas pela vítima e foi encontrado com diversos instrumentos perfurocortantes e material pornográfico, além de estar com as roupas que correspondiam às utilizadas em um outro estupro, ocorrido no dia 27 de junho, em que abusou de uma mulher que estava com uma criança de 3 anos no colo.

OUTRO ABUSO – O primeiro caso registrado contra ele, ocorreu na quinta-feira (27) entre as ruas Orlando Ramalho e Geiza Marcok, no bairro Balneário Itaguaí. Com um punhal na mão, ele puxou a mãe com a criança no colo para uma viela, e lá cometeu o estupro.

A mulher chegou a pensar que seria um assalto e ofereceu R$ 50,00 para ele ir embora, mas a princípio o homem disse que não aceitaria este valor e cometeu o crime Após o ato, ele pegou o dinheiro e ordenou que a mulher fosse ir embora “sem olhar para trás”. Em seu depoimento, a vítima disse que o filho não foi ferido, mas chorou muito no momento do crime.

Após ser capturado o infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia local onde foi reconhecido pela vítima, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Foto: 29bpmi