O caso ocorreu por volta das 8h40, na casa da vítima, no bairro Jóquei Clube. O casal estava separado há aproximadamente um ano.
Foto: Reprodução / Vivendo na Baixada
Por Vinícius Farias
Um homem, de 31 anos, matou a ex-companheira dele, de 29, com um tiro na cabeça, em São Vicente. Após o crime, ele tirou a própria vida, com um tiro no peito. O caso ocorreu por volta das 8h40, na casa da vítima, no bairro Jóquei Clube.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de feminicídio, pois uma testemunha informou que ouviu a discussão do casal, Vinicius Araújo Amâncio de Lemos e Carla Ingridy de Oliveira, e escutou o barulho de três disparos de arma de fogo.
O popular se deslocou até o local e viu o homem ainda com vida, momento em que acionou o Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a PM. O casal estava separado há aproximadamente um ano.
A arma utilizada no crime foi apreendida e encaminhada para perícia técnica. O caso foi registrado como homicídio e instigação ao suicídio na Delegacia de Polícia de São Vicente.