Da Redação
Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes – DISE de Itanhaém prenderam, na tarde de sexta-feira (22), um homem de 22 anos que comercializava drogas nas proximidades de um campo de futebol, no bairro Savoy.
Em diligências acerca do tráfico de drogas naquela região, os agentes daquela Delegacia Especializada se dirigiram à Avenida Coronel Joaquim Branco. No local havia a movimentação tÃpica do comércio ilÃcito de drogas.
Os agentes observaram que um rapaz utilizava uma mochila e uma pochete para guardar toda a substância ilÃcita. Os policiais efetuaram sua abordagem.
Com ele foram encontradas 112 porções de cocaÃna (86 gramas), 63 pedras de crack (15 gramas), 133 porções de maconha (740 gramas) e 91 porções de skunk (368 gramas). Um telefone celular, R$ 85,00 em dinheiro e anotações do tráfico de drogas também foram apreendidos.
Em parte das drogas a embalagem fazia alusão a Lei Municipal 14732/2008, de São Paulo, a fim de que o “lacre” não fosse violado. Esta lei dispõe sobre a “obrigatoriedade de instalação de selo de garantia nas embalagens de alimentos para a pronta entrega” na cidade.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública local.
Foto: Divulgação PolÃcia Civil