Da Redação
Um rapaz de 17 anos que trabalha como garçom em um restaurante em Praia Grande foi agredido por dois homens na tarde de terça-feira (28). A ocorrência foi registrada no dia seguinte, no 2º DP da cidade. Também foi requisitado exame de corpo de delito.
O motivo, de acordo com o boletim de ocorrência, foi que os homens se recusaram a pagar a conta das crianças, por serem menores de 6 anos. Os dois fugiram. Ninguém foi preso até o momento. Marca e placa do carro foram anotadas e informadas às autoridades, que estão em trabalho de campo para identificar autores e testemunhas.
Tudo aconteceu pouco depois das 14 horas, na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Guilhermina. De acordo com o boletim de ocorrência, o garçom observou que os autores da agressão estavam tendo uma acalorada discussão com a proprietária do restaurante.
Assim que os dois se retiraram do estabelecimento, o rapaz, a mando da dona do local, foi anotar a placa do veÃculo.
No momento em que os autores viram isso, ainda segundo o boletim, um deles jogou uma cadeira nas costas do garçom e os dois começaram a dar socos no rosto do rapaz, ocasionando lesões corporais.
Confira o vÃdeo: em que o garçom é amparado por outros funcionários, enquanto o que seria um dos autores ainda demonstra muita revolta:
Foto: Arquivo pessoal