De acordo com a apuração, o homem teve um relacionamento com a vítima e não aceitava o término.
Foto: Reprodução
Por Vinícius Farias
Uma recepcionista de 42 anos foi morta a tiros em uma farmácia, pelo seu ex – companheiro e ex – funcionário do estabelecimento, localizado no bairro Vila Nova, em Cubatão. A vítima, Ana Flávia Pereira de Oliveira foi atingida no ombro esquerdo e na cabeça. O caso ocorreu na tarde desta quinta – feira (27).
De acordo com a apuração, a mulher trabalhou há mais de 15 anos no estabelecimento e teve um relacionamento a um tempo com o assassino, o ex – segurança da farmácia, Felipe Alves de Souza Lima.
O homem estava tentando reatar com a vítima, que já estava casada e com uma filha. Felipe não aceitava o fim do relacionamento e incomodava Ana Flávia, insistindo pela volta. Nesta quarta – feira (26), o assassino foi até a casa da mãe da vítima, com a intenção de mostrar um suposto vídeo intimo com a mulher e aguardava o marido da recepcionista. Ela, então, falou que iria até à delegacia registrar Boletim de Ocorrência.
Na tarde desta quinta – feira (27), o criminoso foi até o estabelecimento e atirou duas vezes contra a mulher. Ela foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro Municipal de Cubatão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 17h15. Felipe fugiu de carro do local e está foragido. A vítima deixa esposo e filha. O velório de Ana Flávia Pereira de Oliveira está marcado para acontecer amanhã, das 09h as 11h, no Cemitério do Rio Branco, em São Vicente.
O caso foi registrado no 3º DP de Cubatão e está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.