A Prefeitura do Guarujá publicou no Diário Oficial desta terça-feira (17) a exoneração do Secretário de Modernização e Transformação Digital Thiago Felipe de Souza Avanci, de 39 anos. O motivo para essa dispensa teria sido o crime cometido por ele de abuso ao seu sobrinho autista, de 17 anos.
O ex-Secretário matou a mãe, o cachorro e tirou a própria vida na noite de ontem (17) em sua casa localizada na Praia de Pernambuco, Guarujá. Thiago morava em uma edícula no terreno desta casa, onde que vivia a sua mãe, Sueli Nastri de Souza Avanci, de 72 anos, com o cachorro e o menino, vítima dos estupros.
As mortes ocorreram após Thiago receber um mandado de busca e apreensão em sua casa, em decorrência de um boletim de ocorrência (BO) registrado pelo irmão e a cunhada, pais da criança abusada.
Informações iniciais é que Thiago foi encontrado morto com a mãe, Sueli e o cachorro. Todos estavam no quarto da idosa, sendo que ela tinha uma marca de tiro na cabeça, assim como o filho. O animal não tinha lesões aparentes.
Em nota a Secretaria de Segurança Pública informa que a Polícia Civil investiga um homicídio seguido de suicídio ocorrido na noite desta terça-feira (17), na rua das Samambaias, no Guarujá. Policiais civis estavam a caminho da residência do autor, de 39 anos, para cumprir um mandado de busca e apreensão quando foram informados sobre disparos de arma de fogo no imóvel. Na residência a equipe localizou os corpos dele, da mãe, de 72 anos, e de um cão. A polícia apreendeu uma arma de fogo, celulares e outros pertences. A perícia foi acionada e o caso registrado como homicídio e suicídio na Delegacia da cidade.