PUBLICIDADE

Região / Polícia

Empresário é morto a tiros em frente a adega, em Praia Grande

O caso ocorreu no sábado (16), na Avenida Guilhermina, no bairro Boqueirão, por volta de 3h. A vítima levou 3 tiros no tórax e foi encaminhada ao Hospital Irmã Dulce, mas não resistiu aos ferimentos. 

 

Foto: Reprodução

Por Vinícius Farias

Um homem, de 48 anos, morreu baleado neste sábado (16), dentro do carro dele, antes de dar carona a um casal, em Praia Grande.  A vítima levou 3 tiros no tórax e foi encaminhada pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Irmã Dulce, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso ocorreu na Avenida Guilhermina, no bairro Boqueirão, por volta de 3h. O empresário, Marcos Rocha, teria sido abordado após fechar a adega que administra, chamada de Sunset Mina.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP),  ao chegar no local do crime, a Polícia Militar (PM) viu o carro parado e o homem já deitado no chão. O autor dos disparos chegou a ser visto pelos agentes fugindo a pé pela Rua Embaré, mas não foi localizado. O bandido teria escapado sem roubar nada.

Segundo a SSP, testemunhas contaram que um rapaz chegou próximo da janela do carro do motorista e efetuou os disparos. O veículo foi apreendido e permaneceu no local para realização da perícia, assim como dois cartuchos de bala encontrados no local.

Dívidas e drogas 

No sábado (16), a esposa de Marcos foi à delegacia e informou que o marido tinha histórico de dívidas e era usuário de drogas. Ela teria dito que tinha os comprovantes das transferências para agiotas e que estaria disposta a colaborar, mas que estaria muito abalada ainda.

De acordo com a SSP, o caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande. Diligências estão sendo feitas para identificar e prender o autor do crime.