As vítimas são homem de 45 anos e um adolescente, de 17, que não resistiram aos ferimentos. Um outro adolescente, também de 17 anos, ficou ferido e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Professor Dr. Matheus Santa Maria, o antigo PAM Rodoviária.
Vídeo: Plantão Guarujá
Por Vinícius Farias
Um homem de 45 anos e um adolescente, de 17, morreram durante um tiroteio na madrugada deste sábado (1°), no bairro Santa Cruz dos Navegantes, em Guarujá. Um outro adolescente, também de 17 anos, ficou ferido e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Professor Dr. Matheus Santa Maria, o antigo PAM Rodoviária.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de tiroteio e veículo incendiado na Rua Orlando Botelho Ribeiro. Quando chegaram, os agentes encontraram o veículo em chamas, mas sem ninguém.
Após buscas pela região, os policiais militares encontraram os dois adolescentes feridos e recebendo atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Um dos jovens foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Professor Dr. Matheus Santa Maria, com a perna esquerda ferida, enquanto o outro para o Hospital Santo Amaro (HSA), com ferimentos no crânio e sinais vitais. Ele recebeu atendimento, sofreu uma parada cardíaca e foi reanimado, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no domingo (2).
A pasta também informou que o outro homem, de 44 anos, foi encontrado caído perto do local do crime. Ele também recebeu atendimento do Samu, mas morreu no local. Segundo a SSP, todos eles foram atingidos por disparos durante um tiroteio.
Os documentos das vítimas e o veículo incendiado foram apreendidos pela Polícia Civil. O caso foi registrado como homicídio consumado e tentativa de homicídio na Delegacia Sede de Guarujá.