PUBLICIDADE

Região / Polícia

Dois homens são presos com suspeita de crimes em Praia Grande e São Vicente

Um homem, 28 anos, é investigado por se identificar como policial e ameaçar um vizinho durante discussão na garagem do prédio no início do mês em Praia Grande. A acusação provocou ações da Polícia Civil que cumpriu mandados de busca e apreensão e capturaram diversos objetos, em um imóvel no bairro Boqueirão, usados para práticas criminais.

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais – DIG de Praia Grande localizaram o suspeito na Rua Campinas e ao entrarem no imóvel encontraram dois simulacros de arma de fogo, camisetas e capa de colete de empresa de segurança, boinas da Polícia Militar e Guarda Municipal e um distintivo de investigador.

Já em São Vicente um homem, 39 anos, também é investigado depois que os policiais encontraram em dois endereços equipamentos utilizados em crimes ambientais. O primeiro local suspeito foi a Avenida Washington Luiz, no bairro Boqueirão, em Santos. Depois eles seguiram para a Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, no Parque Continental, em São Vicente, onde foram apreendidos 4 notebooks, 3 telefones celulares e documentos pertencentes a uma empresa de terraplanagem e gerenciamento de resíduos.

Todos os objetos foram apreendidos para prosseguimento das investigações.