A Polícia Federal (PF) realizava o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na Comunidade da Vila Zilda, em Guarujá, nesta terça-feira (15). O agente foi encaminhado em estado grave para o Hospital Santo Amaro (HSA).
Vídeo: Reprodução / Polícia Federal
Por Vinícius Farias
O delegado da Polícia Federal (PF), Thiago Sele Cunha, de 40 anos, foi baleado durante uma ação da PF, que cumpria um mandado de busca e apreensão na Comunidade da Vila Zilda, em Guarujá, nesta terça-feira (15). O agente foi encaminhado em estado grave para o Hospital Santo Amaro (HSA).
Nas imagens é possível ver um pouco da ação policial, que usou viaturas e helicópteros. Também é possível ver tudo que foi apreendido.
De acordo com a apuração, houve uma perseguição e os bandidos foram em direção ao bairro Cachoeira e entraram em uma casa. Houve troca de tiros. O delegado foi atingido com um tiro na cabeça e foi levado pela própria viatura da corporação ao HSA.
De acordo com a unidade de saúde, Thiago chegou em estado grave e está no centro cirúrgico.
Segundo a PF, dois suspeitos foram presos. Com eles estavam, uma submetralhadora, uma pistola, dinheiro e drogas. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal em Santos onde foram autuados por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.