PUBLICIDADE

Região / Polícia

Criança de 2 anos se solta do pai e acaba morrendo após ser atropelada em avenida no Guarujá

Em fração de segundos uma criança de 2 anos morreu atropelada na na Avenida Santos Dumont, no Sítio Paecara, distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá, por volta das 11h30 deste sábado (28). Apesar de ter sido socorrido após ser atingida por um veículo ele não resistiu.

Nas imagens de monitoramento do restaurante onde a família estava dá para ver que tudo acontece de forma muito rápida. O menino anda sozinho pelo estabelecimento e sai correndo em direção a rua. Várias pessoas correm, mas infelizmente não dá tempo de segura-lo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 11h45 para atender a uma ocorrência de atropelamento, por carro, de uma criança de 2 anos, próximo ao Supermercado Extra de Vicente de Carvalho. Ao chegar no local, às 11h52, os socorristas encontraram a criança gravemente ferida e com parada cardiorrespiratória.

De acordo com a Prefeitura foram feitas manobras necessárias e a criança foi encaminhada para o Pronto Socorro (PS) de Vicente de Carvalho. Porém, depois de várias tentativas de reanimação, ela não resistiu e faleceu.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o pai contou que a criança soltou da sua mão e correu em direção à rua, onde foi atingida pelo veículo. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Guarujá.