Da Redação
O corpo deixado ao lado da Delegacia de Guarujá nesta sexta-feira (1) é do suspeito de matar o funcionário de uma loja de ferragens em Vicente de Carvalho, na última quinta-feira. Ele foi reconhecido por um dos donos do estabelecimento.
De acordo com a Polícia, o caso está encerrado, em termos de investigação, uma vez que o autor reconhecido está morto. Mesmo assim, haverá inquérito, é claro, por ser necessário e obrigatório.
O crime
O caso ocorreu por volta das 9h15 desta quinta-feira (30), no bairro Paecará. A loja fica na Avenida São Jorge e perto da Rua Santa Rosa. O funcionário teria tentado segurar o rapaz, que teria de 18 a 20 anos, segundo o proprietário do estabelecimento, e fugiu a pé, depois de chegar de bicicleta, abandonada no local. Ele levou um cofre de madeira, que valia R$ 50,00.
A escolha talvez tenha recaído sobre o objeto talvez na expectativa de se encontrar dinheiro, mas foi abandonado logo depois. O proprietário da loja não soube dizer se havia alguma importância dentro do cofre de madeira.