Segundo a PM, funcionários do estabelecimento, onde o casal trabalhava, estranharam a não aparição deles, nesta quarta-feira (5). Segundo o casal, ameaças de mortes eram feitas constantemente, mas eles foram libertados no dia seguinte.
Foto: Imagem Ilustrativa
Por Vinícius Farias
Um casal de comerciantes foi sequestrado e mantido em cativeiro durante um dia, em Bertioga. As vítimas foram levadas para o Guarujá, onde ficaram em cativeiro, mas foram libertadas.
Segundo a Polícia Militar (PM), funcionários do estabelecimento de cosméticos, onde o casal trabalhava, estranharam a não aparição deles, nesta quarta-feira (5). Até houve tentativa de contato, mas eles não tiveram retorno dos donos.
Segundo o boletim de ocorrências, o casal informou, que fechava a loja, localizada na Avenida Anchieta, quando três homens encapuzados abordaram eles e anunciaram o roubo. As vítimas foram rendidas e forçadas a entrar em um carro. Eles contaram que também foram obrigados a fazer transações bancárias.
Ainda de acordo com o relato, eles foram levados ao bairro Cachoeirinha, no Guarujá, onde ficaram em cativeiro. Segundo o casal, ameaças de mortes eram feitas constantemente, mas eles foram libertados no dia seguinte.
O boletim de ocorrência foi registrado, mas até o momento ninguém foi preso.