Ivanildo Antonio da Silva, de 44 anos, participava da Operação Verão, em Bertioga. A vítima se sentiu mal durante a trilha, em direção à Prainha Branca.
Foto: 2º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M)
Da redação
O policial militar Ivanildo Antonio da Silva, de 44 anos, morreu após sofrer um mal súbito durante uma trilha a caminho da Prainha Branca, em Guarujá, na tarde da última segunda-feira (29).
Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMAR), testemunhas acionaram a corporação por volta de 12h50, depois que o agente se sentiu mal e entrou em parada cardiorrespiratória na faixa de areia.
Com o auxílio de um bote, policiais militares foram ao local e realizaram manobras de reanimação até que a vítima fosse transportada pelo helicóptero Águia para o Pronto-Socorro de Bertioga. Porém, o agente não resistiu.
Conforme a Polícia Militar (PM), Ivanildo era cabo e participava da Operação Verão em Bertioga. Ele deixa esposa e três filhos.
No Instagram, o perfil do 2º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) lamentou a morte do cabo. “A Polícia Militar do Estado de São Paulo tem sua história pautada pelo trabalho e empenho de muito, certamente o Cb PM é parte dessa história! Somos gratos por todo legado deixado neste Batalhão. Neste momento de dor, unimos nossos sentimentos aos da família e elevamos nossos pensamentos a Deus, rogando-lhe que, por meio de seu grande amor, possa consolar os corações e curar as feridas dessa perda”, diz a nota da corporação.

Foto: 2º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M)