PUBLICIDADE

Região / Cotidiano

Motorista atingido por pedrada em SV tem alta do hospital e família cria vakinha virtual

O motorista Edvaldo Vitor de Abreu, 59 anos, teve alta hoje do Hospital, onde estava desde o último domingo (30) quando foi atingido por uma pedrada enquanto dirigia o coletivo que passava pela Avenida Nações Unidas, no bairro Vila Margarida, em São Vicente.

Segundo o seu filho Paulo Vittor, o pai ficará afastado do trabalho por 30 dias e depois passará por nova avaliação dos médicos. A família e amigos decidiram criar uma vakinha virtual para ajudá-lo com as despesas neste período de afastamento das suas atividades.

Quem puder ajudar segue o link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-solidaria-para-o-motorista-vitima-do-arrastao-sv?utm_campaign=whatsapp&utm_content=4928166&utm_medium=website&utm_source=social-shares

Em exames realizados no hospital foi constatado uma fratura no osso do crânio, com sangramento e sete pontos na cabeça

O crime aconteceu na noite do domingo (30), por volta das 18h, quando um grupo de infratores roubaram uma moto. Isso teria acontecido antes dos ônibus passarem no local. No momento em que o coletivo passou o grupo atirou objetivos, inclusive em veículos que trafegavam na pista.

De acordo com a EMTU , 19 linhas intermunicipais operaram com desvios na região. Alguns ônibus chegaram a ficar parados no viaduto, para evitar que fossem atingidos.

Em nota a Polícia Militar informou que “foi acionada para a Av. das Nações unidas em São Vicente/SP, onde diversos indivíduos estariam efetuando roubo e ameaçando condutores de veículos. Com a chegada das equipes, não havia mais nenhum infrator e nem o solicitante. O policiamento foi intensificado no localâ€.