Ao contrário do que a Prefeitura havia prometido, a cidade de São Vicente amanheceu toda suja! A empresa que havia sido contratada para executar o serviço emergencial desistiu do acordo e suspendeu o recolhimento da coleta.
De acordo com a Secretária de Governo (Segov) na última quinta-feira (10) teve-se inicio em um novo processo emergencial para contratação de empresa para a manutenção da limpeza urbana e que os serviços emergenciais (coleta domiciliar e limpeza de feiras livres) seriam mantidos pela Administração até a finalização do processo.
Ano passado, a Prefeitura de São Vicente deu inÃcio ao processo de licitação, tendo em vista o fim do contrato dos serviços de limpeza no dia 9 de janeiro deste ano. A concorrência foi rejeitada pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP).
Diante da impugnação do órgão fiscalizador, a Administração realizou processo de contratação emergencial e a empresa Terracom venceu o processo. Nessa semana deveria acontecer a assinatura do contrato, porém a empresa informou rejeição da proposta.
A Prefeitura informou que vai começar um novo processo de contratação emergencial, até que possa dar continuidade à antiga licitação (suspensa pelo TCE), mas aceitando todas as exigências do órgão.
Mande para nós fotos do seu bairro e mostre como está a coleta pelas ruas.  Nosso whatsapp é (13) 99700-8661
Foto: Divulgação