O caso ocorreu durante o último fim de semana. Ninguém ficou ferido. A suspeita é que um curto-circuito, em uma das tomadas, teria ocasionado o incidente.
Da redação
Um incêndio de pequenas proporções atingiu o gabinete da presidência da Câmara Municipal de São Vicente, causando danos a equipamentos elétricos como aparelhos de ar-condicionado, mini-geladeira, computador e persianas. Ninguém ficou ferido e nenhuma outra dependência do legislativo foi afetada, exceto pela fuligem e sujeira.
Conforme a Câmara Municipal, o incêndio aconteceu durante o último fim de semana e só foi descoberto quando funcionários da instituição chegaram para trabalhar na manhã de segunda-feira (26). Eles sentiram um forte cheiro de fumaça e, ao adentrar à sala, constataram a situação.
A Administração registrou um boletim de ocorrência ainda pela manhã. Peritos da Polícia Civil já estiveram no local e devem emitir um laudo técnico em breve. A suspeita é que um curto-circuito, em uma das tomadas, teria ocasionado o incidente.
Não houve danos de documentos ou itens históricos. A Câmara Municipal destaca que está tomando cuidados para evitar incidentes como esse e que aguarda o laudo da perícia e um parecer de especialista para adotar outras medidas, se necessário. O local está funcionando normalmente.