Segundo a esposa da vítima, ele saiu sozinho de casa, na última terça-feira (27), por volta de 20h, no Jóquei Club e iria pescar em Cubatão, mas não retornou.
Foto: Reprodução
Por Vinícius Farias
Um homem de 48 anos, de São Vicente, está desaparecido desde semana passada após sair para pescar e não foi mais visto. A embarcação do homem identificado como Victor Carlos Lopes foi encontrada, mas com supostas marcas de tiros. A família está aflita para saber o paradeiro dele.
A esposa dele, Gilmara dos Santos Rodrigues Lopes, de 42 anos, registrou boletim de ocorrência. Segundo a mulher, Victor saiu sozinho de casa, na última terça-feira (27), por volta de 20h, no Jóquei Club e iria pescar em Cubatão, mas não retornou. De acordo com ela, o companheiro costumava voltar de madrugada.
Em seu relato à Polícia Civil, a mulher informou, que um desconhecido foi até a casa da família, , após vizinhos indicarem quem seria o proprietário do barco, dizendo que encontrou o barco de Victor. O barco estava encalhado em uma área de manguezal do Rio Perequê, em Cubatão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e agentes foram até o local indicado, onde encontraram o barco encalhado e aparentemente perfurado por projéteis. Também haviam estojos de munição no interior da embarcação.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse, que o caso é investigado pelo 2º Distrito Policial de São Vicente. Buscas por elementos e imagens de monitoramento que possibilitem saber o paradeiro do homem estão em andamento.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Victor Carlos Lopes, de 48 anos, podem entrar em contato com Gilmara pelo telefone (13) 99659-6116.