PUBLICIDADE

Região / Cotidiano

Chuvas fortes em Santos deixam cidade em alerta

A Defesa Civil informa que o acumulado das últimas 72 horas é de 120 mm e que os morros da cidade estão em estado de atenção. Quanto a maré agora está em 0,90 m.

O histórico de março possui média (últimos 25 anos) de 299,89 mm.

OCORRÊNCIAS

Foram registradas no final da tarde de ontem duas ocorrências: queda de árvore na Av. Torquato Dias, (Morro da Nova Cintra), com trânsito em meia pista, e escorregamento no Morro Santa Maria (Rua 1, s/nº), sem vítimas.

A CET informa que a entrada da cidade está alagada no momento, mas transitável. Há pontos de alagamentos na avenida Nossa Senhora de Fátima e na pista São Vicente -Santos há um desvio pela Bóris Kauffmann. O motorista acessa a via Anchieta para retornar para Santos. O trânsito é lento, mas flui bem.

A Secretaria de Meio Ambiente informou que o Aquário de Santos ficaria fechado nesta quinta-feira (8). Mas devido realização das limpezas e manutenções do parque ele será aberto normalmente hoje.

TRÂNSITO
A Avenida Nossa Senhora de Fátima, sentido Santos/ São Vicente, segue bloqueada a partir da Martins Fontes. No lado oposto, só passam ônibus e caminhões. Veículos de pequeno porte devem utilizar o morro como alternativa.
A Avenida Martins Fontes tem trânsito lento por conta dos alagamentos, mas não está bloqueada.

Devido as chuvas de ontem, um prédio no canal 3 com Azevedo Sodré ficou com a garagem submersa. Veja o vídeo abaixo:

Outro caso curioso aconteceu no bairro do Saboó, onde um caiaque foi usado para locomoção devido as fortes chuvas na tarde de ontem.