O exame de necropsia do casal aponta sinais de intoxicação por monóxido de carbono. O filho deles teria achado os pais.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Por Vinícius Farias
O banqueiro cearense José Bezerra de Menezes Neto, conhecido como Binho Bezerra, de 67 anos, foi encontrado morto ao lado da esposa Luciana Bezerra, de 62, com o cachorro deles, neste sábado (9), em uma casa de veraneio no Guarujá. O exame de necropsia do bilionário aponta sinais de intoxicação por monóxido de carbono.
De acordo com a apuração, Binho e Luciana estavam em um condomínio de luxo, na Praia de São Pedro. A polícia informou ter sido acionada por volta de 12h.
Segundo o boletim de ocorrência, o filho do casal teria achado os pais. Ele pediu ajuda para um médico, que mora no condomínio. O profissional tentou reanimar o casal, sem sucesso.
A Prefeitura de Guarujá informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 11h30, para atender a ocorrência. No local, a equipe encontrou, já sem vida.
Ainda segundo a apuração, a principal hipótese da Polícia Civil é que as mortes tenham sido causadas por um vazamento de gás, pois foi encontrado um cano partido no imóvel.
Na tarde deste domingo (10), os corpos de José Bezerra de Menezes e da esposa dele, Luciana Bezerra, foram velados e sepultados no Cemitério do Morumbi, na capital paulista. Nas redes sociais, amigos e pessoas próximas lamentaram o ocorrido.
Binho Bezerra
Binho nasceu em Olinda, Pernambuco, mas fez vida e carreira no Ceará. De acordo com a Revista Forbes, Bezerra tinha um patrimônio avaliado em R$ 1,55 bilhão. Ele foi listado como o 205º bilionário brasileiro.
O bilionário integrava a terceira geração de controladores do BicBanco, hoje CCB Brasil, que foi vendido ao China Construction Bank por R$ 1,62 bilhão, em 2013.