PUBLICIDADE

2.0 - REGIÃO

Prefeitura de SV abre inscrições para médicos temporários

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado de contratação de médico temporário da Prefeitura de São Vicente. Há 20 vagas para clínico geral e 16 para pediatra. O prazo segue até o dia 11, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, na Secretaria da Saúde (Sesau) (Rua Padre Anchieta, 462, 5º andar, no Centro).

Os candidatos devem ter ensino superior completo em Medicina, com especialização ou residência comprovada na referida especialidade e registro profissional no órgão competente. Também é necessário ter, no mínimo, 18 anos.

A jornada de trabalho tem carga horária de 24 horas semanais. O salário bruto é de R$ 1.836,04, mais gratificações, insalubridade, abono alimentação e cesta básica. No ato da inscrição, será preciso preencher um formulário disponibilizado na Sesau.

Documentação – Devem ser entregues pessoalmente currículo detalhado (com informações claras a respeito da escolaridade, cursos e experiência profissional); Laudo Médico de comprovação de Deficiência, caso o candidato se declare deficiente, em conformidade com o Art.37 do decreto Federal nº 3.298/99; cópia dos diplomas, certificados, carteira de trabalho (parte que conste contratação na área pretendida) e do documento de identificação (RG e CPF).

O processo seletivo acontecerá em três etapas em caráter eliminatório. A primeira envolve a comprovação da habilitação mínima exigida, mediante análise de documentos enviados para inscrição. Já a segunda, a análise do currículo vital, contemplando experiência profissional, cursos de capacitação ou de formação e titulação. A terceira etapa será entrevista a ser realizada pelos integrantes da Comissão Especial de Processo Seletivo Simplificado para o cargo de médico e terá como base os princípios do Código de Ética e conceitos do SUS: Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

O edital completo pode ser conferido no site da Prefeitura, na aba concursos públicos.