O atendimento presencial nas 76 unidades do Poupatempo estão suspensos até 30 de abril. A determinação do Governo do Estado visa garantir a segurança do público que frequenta esses postos, em busca de inúmeros serviços voltados as questões de documentos pessoais e cidadania. Todos os agendamentos de serviços para os próximos dias estão, automaticamente, cancelados.
Como forma alterativa a população terá a disposição mais de 40 serviços digitais que podem ser realizados por meio do portal www.poupatempo.sp.gov.br
Pelo canal é possÃvel solicitar o atestado de antecedentes criminais, declaração de extravios de documentos, serviços na área da educação, sabesp, CDHU e de algumas administrações municipais, entre outros.
O cidadão que precisar de suporte contará com os canais de atendimento do Poupatempo: portal, chatbot (Poupinha) e telefones que funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana. Para capital e Região Metropolitana e celular: 4135-9700 e o 03008471998 para demais municÃpios do estado.