PUBLICIDADE

2.0 - REGIÃO

Homem se passa por funcionário de Terminal e rouba carga de bacalhau avaliada em R$ 1,5 milhão

Um contêiner contendo a carga de bacalhau foi furtado essa madrugada do terminal da empresa Localfrio, localizado no Sítio Conceiçãozinha, em Guarujá. De acordo com a assessoria de imprensa da empresa o furto ocorreu no Terminal Alfandegado 1, no Guarujá. Os criminosos apresentaram nota fiscal clonada na ação.

O transporte da carga teria sido agendado para às 5h desta quarta, sendo que anteriormente a empresa informou o nome do motorista e seus dados pessoais, além das informações referente ao caminhão que seria utilizado. O destino do produto, avaliado em R$ 1.419,727,80, seria a empresa Brascod, importadora do produto, que tem sede na cidade de Barueri.

Um homem teria se apresentado no local para a retirada da carga, portando os documentos do possível motorista. O fato só foi descoberto às 5h35 com a chegada do verdadeiro motorista portando os documentos verdadeiros do frete. Ainda não há informações de como os dados do funcionário foram descobertos. A companhia já registrou boletim de ocorrência e aguarda o resultado das investigações.