PUBLICIDADE

Teatro

Escolas de Cubatão receberão temporada de teatro

Cultura e educação alinhadas para conscientizar as novas gerações sobre um mundo mais sustentável. É assim que o Projeto CPFL nas Escolas realiza a sua segunda etapa em Cubatão, com apresentações teatrais e lúdicas gratuitas nesta semana (dias 26 e 27) para sessões voltadas aos alunos da rede pública de ensino.

Tanto no auditório do CEU das Artes (Jardim Nova República), quanto no palco do Bloco Cultural (Centro), os artistas levarão a mensagem para as novas gerações sobre a importância de se economizar energia e as formas que temos de utilizá-las de maneira eficiente. Serão mais de 1,8 mil estudantes de Ensino Fundamental contemplados, de 11 Unidades Municipais de Ensino (UMEs) e três Escolas Estaduais.

Na rede municipal, haverá apresentações para as seguintes UMEs: Bernardo J. M. de Lorena (Vila Nova), João Ramalho (Vila Nova), Mario de Oliveira (Vale Verde), Martim Afonso (Jd. Nova República), Padre José de Anchieta (Jd. Anchieta), Padre Manoel de Nóbrega (Jd. Casqueiro), Profª Maria do Rosário (Pq. São Luiz), Prof. Dr. Luiz Pieruzzi Netto (Vila Nova), Rui Barbosa (Jd. Caraguatá), Ulysses Guimarães (Vl. Natal), Usina Henry Borden (Vila Light).

O projeto CPFL nas Escolas, aprovado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), já passou por aproximadamente 500 escolas municipais nas cidades da área de atuação do Grupo CPFL Energia. Em Cubatão, conta com o apoio da Prefeitura Municipal via secretarias de Educação e de Cultura.