PUBLICIDADE

Música

Passarela Dráusio da Cruz entra na reta final de preparação para o Carnaval

Faltando pouco dias para a primeira escola de samba entrar na avenida, a montagem da estrutura na Passarela do Samba Dráusio da Cruz segue em ritmo acelerado. Praticamente todas as tendas que formarão as cinco frisas para acomodar o público estão montadas. Os cinco pavilhões vão acomodar por volta de 7 mil pessoas.

Os espaços destinados às equipes de Saúde, Guarda Municipal e Bombeiros Civis, entre outros, também estão recebendo os últimos ajustes, assim como as seis lanchonetes a serem exploradas comercialmente por entidades assistenciais ligadas ao Fundo Social de Solidariedade.

Na última terça-feira (30), boa parte das equipes da empresa BRGS Brasil, responsável pela montagem da estrutura, estava concentrada na finalização das instalações elétricas e na pintura dos guarda-corpos. 

Desfiles

Na sexta-feira (2), a partir das 20h, desfilarão as quatro agremiações do grupo de acesso (Mãos Entrelaçadas, Bandeirantes do Saboó, Mocidade Dependente do Samba e Padre Paulo), seguindo-se as integrantes do grupo 1 – Unidos da Baixada, Imperatriz Alvinegra, Império da Vila, Dragões da Castelo e Unidos da Zona Noroeste.

Já no sábado (3), será a vez das oito escolas do grupo especial: Real Mocidade Santista, União Imperial, Brasil, Sangue Jovem, Mocidade Amazonense, Vila Mathias, Unidos dos Morros e X-9.

Foto: Susan Hortas