Da Redação
A cantora Rafaella Laranja vai celebrar seus 15 anos de carreira e também seu aniversário em grande estilo. Longe dos palcos desde março, em razão da pandemia do coronavÃrus, Rafa convida para uma noite especial, com um super show ao vivo mais transmissão da live no seu canal do YouTube (https://www.youtube.com/user/rafaelaranja).
O show/live acontece no dia 4 de outubro (domingo), a partir das 15 horas, no History Nosso Bar, na Rua Gonçalves Dias, 16, no Centro Histórico de Santos. Os ingressos são limitados, custam R$ 35,00 e já estão à venda para o público.
Doações
A casa abre a partir das 13 horas, respeitando a capacidade permitida e atendendo a todos os protocolos sanitários estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde.
O público ainda poderá realizar sua doação por meio do QR Code, na tela da transmissão da live, e parte da renda do evento será revertida para o “Instituto Compadre Xico”.
Ao contribuir – a partir de R$ 10,00 – além de ajudar o trabalho dos músicos, que pararam de trabalhar antes mesmo do anúncio oficial da quarentena, você ainda concorre a sorteios de prêmios oferecidos pelos patrocinadores e apoiadores. As contribuições podem ser feitas também pelo WhatsApp (13) 99100-0480.
Perfil
Nascida em Santos, Rafaella Laranja convive com a música desde a infância. Ela é advogada e, por muitos anos, conciliou suas atividades entre escritórios e os palcos. Até que um dia, o amor pela música falou mais alto, então decidiu largar a antiga profissão para dedicar-se inteiramente a sua verdadeira paixão.
Cheia de personalidade e estilo, Rafa construiu uma reputação admirável no cenário musical. Traz em seu currÃculo diversas experiências musicais, de cruzeiro japonês a tributo a Elis Regina. Também passou por inúmeros teatros, festivais, viradas culturais, SESCs e principais casas de shows da Baixada Santista.
Além disso, ela realizou diversos shows solo e também dividiu palco com grandes nomes da música como Luciana Mello, João Suplicy, Jorge Simas, Luizinho 7 cordas, Osvaldinho da CuÃca, Aleh Ferreira, Lula Matos (Galocantô) e Sombra, assim como a atriz e diretora Eliana Rocha.