PUBLICIDADE

Brasil / Cotidiano

Cantor Belo é preso por conta de show em escola no Complexo da Maré

Da Redação

O cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo, foi preso  na tarde desta quarta-feira (17) pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), da Polícia Civil do Rio de Janeiro.Ele  é investigado por conta de um show no sábado (13), no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, em meio às proibições devido à pandemia.

O cantor chegou à DCOD por volta das 15h30, quando afirmou que precisa “saber o que está acontecendo enquanto achar que cantar e fazer musica é crime”.

Mais cedo, em entrevista à TV Globo, Belo se defendeu das críticas por conta do show. ““Fizemos o show seguindo todos os protocolos. Não temos controle do geral. Isso nem os governantes têm. As praias estão lotadas, transportes públicos, e só quem sofre as consequências são os artistas. Que foi o primeiro segmento a parar, e até agora não temos apoio de ninguém sobre a nossa retomada. Sustentamos mais de 50 famílias”.

Também foram emitidos mandados de prisão contra Célio Caetano, sócio da produtora – já detido; Henriques Marques, o Rick, sócio da produtora – já detido e Jorge Luiz Moura Barbosa, o Alvarenga, chefe do tráfico no Parque União