PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Travessias de veículos e passageiros entre Santos e Guarujá registram demora

Os motoristas e passageiros que precisaram utilizar a balsa entre Santos e Guarujá ou a travessia de passageiros entre Vicente de Carvalho e a Praça da República, no Centro de Santos, que são operadas pela Dersa, tem de enfrentar filas na manhã de hoje (17).

Na travessia de veículos, a demora para embarcar chegou a 50 minutos em Guarujá, por volta de 9h, com cinco ferry boats em operação.

Por volta das 10h30, com seis balsas em funcionamento, o tempo de espera foi normalizado e voltou para 15 minutos nos dois lados, após o retorno da embarcação que estava em manutenção corretiva.

Já na travessia de passageiros entre Vicente de Carvalho e o Centro de Santos, a retirada de uma embarcação para reparos também causa lentidão.

De acordo com a empresa, a tabela de horários não está sendo cumprida porque uma das três lanchas que costumam operar neste período do dia está em manutenção corretiva.

As duas que funcionam, sendo uma delas a Paicara, a maior da frota, recém-reformada e com capacidade para 728 passageiros, operam em regime de bate e volta.

Foto:(Divulgação)

Foto:(Divulgação)