A casa Novayorkina acaba de revelar os nomes das suas três novas coleções prevista para o Outono de 2015: Tiffany Victoria, Tiffany Bow e Tiffany Infinity.
Na objetiva do brilhante fotógrafo Mario Sorrenti, as criações foram portadas pelas irmã Dree e Hemingway Langley e as modelos Crista Cobert e Imaan Hammam e a top model Doutzen Kroes, que aparece pela primeira vez em uma campanha publicitária com seu filho Phyllon.
Conhecida por ser sÃmbolo de amizade e amor, estas três coleções de joias revelam um estilo feminino e sedutor. Enquanto a Tiffany Victoria encarna a delicadeza graças aos seus diamantes brilhantes, aTiffany Bow recorda a delicadeza e a fragilidade que poderá ser encontrada em um anel em torno de seu dedo, e que fará lembrar de algo ou de alguém.
Finalmente, a  Tiffany Infinity reinterpreta o sÃmbolo do infinito com design moderno.
As vendas estarão disponÃveis no final de setembro nas boutiques da Tiffany. As joias serão destacadas através de uma série de fotos de Mario Sorrenti, mas também através de um vÃdeo publicitário em preto e branco. Este vÃdeo exprime a alegria de estar juntos.
Tiffany & Co, amor conectado
Para explorar a felicidade de estar juntos e, especialmente aos casais, o joalheiro acaba de lançar um aplicativo dedicado a noiva e ao noivo.
Graças a este Guia de “anéis de noivado da Tiffany & Co.†para smartphones (incluindo o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus) e tablets rodando iOS e sistemas Android, o usuário pode:
– Encontrar o equilÃbrio perfeito entre a aliança e anel de noivado,
– Salvar sua escolha e procurar a opinião de amigos e parentes próximos através da ferramenta de compartilhamento,
– Explorar a coleção anéis de noivados no site Tiffany.com,
– Comprar alianças usando o aplicativo,
Conveniente e fácil de usar, o aplicativo permite que você escolha (ou sozinho ou a dois), o anel perfeito para os grandes momentos da vida.