Lembra da babá que, de acordo com informações, teria sido o pivô da separação entre Ben Affleck e Jennifer Garner? Pois é. Aparentemente Christine Ouzonian teria feito mais uma “vítima”, e dessa vez um casal ainda mais amado que o primeiro: Tom Brady e Gisele Bündchen estariam se separando.
As informações são da revista OK!, que fez uma capa sobre o assunto após a babá ser flagrada com os anéis do Super Bowl do jogador de futebol americano (uma relíquia rara, que só quem já ganhou o campeonato possui) num jatinho, que ia em direção a Las Vegas com o próprio Ben Affleck.
De acordo com a publicação, o casal está brigando constantemente há algum tempo e a última discussão, que aconteceu no aniversário do atleta, no dia 03 de agosto, teria sido a responsável pelo fim do casamento. No mesmo dia, Gisele publicou a seguinte foto da família em sua conta oficial do Instagram:
“As coisas entre Tom e Gisele estão desgastadas há muito tempo“, afirmou uma fonte da publicação. “Gisele está aumentando sua atividade nas redes sociais porque seu casamento está arruinado“, teria completado outra. No Instagram, a modelo tem publicado uma média de três fotos por semana, a mesma quantidade de há cerca de três meses.
O casal deixou tudo resolvido no caso de um divórcio: “Antes de se casarem, Tom e Gisele já decidiram como tudo seria dividido, por isso seria bem simples terminar tudo. Eles têm todos os motivos para serem civilizados“. O divórcio milionário seria de US$ 460 milhões. E, não se preocupem: os dois filhos do casal também não seria prejudicados por um suposto rompimento, de acordo com a fonte.
No momento, Tom enfrenta um processo complicado sobre o jogo mais importante da NFL, o Super Bowl — ele é acusado de trapacear na partida final. Será que Gisele abandonaria o marido numa situação complicada como esta? E Tom, o gente-boa e família, trairia a super modelo? Ele e Ben Affleck estariam saindo com a mesma pessoa?