PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Recordação de família

colunistas-Lydia-Sayeg1

Esta semana, resolvi contar um caso muito interessante que aconteceu comigo: algum tempo atrás uma cliente e grande amiga minha, veio à minha joalheria, a Casa Leão, querendo presentear sua sobrinha neta que acabara de nascer, e me perguntou: Será que presenteio com um par de brincos?

Pensando sobre o assunto, disse a ela que achava que um par de brincos talvez fosse muito comum, e muitas pessoas dariam brinquinhos para a nenê. Pensamos então em algo mais criativo, uma pulseirinha talvez, um pingente ou um anel? Optamos pelo anel, mas como? Que tamanho? Ouro branco ou amarelo? Qual modelo? Serviria até qual idade? Como ficaria essa joia ao longo dos anos? A idéia é ser uma recordação dos tios avós…

Começamos pelos anéis mais delicados, pequenos e que combinariam com a mãozinha delicada de uma bebê recém nascida, até que escolhemos um com uma plaquinha, com um brilhante num dos cantos. Pensamos em todas as hipóteses: quando crescesse, quando estudasse, esportes, etc…

Decidimos então, fazer uma gravação delicada na parte interna do anel, com dedicatória e os nomes dos tios avós, e externamente, na placa do anel, gravamos as iniciais do nome da bebê. Em alguns anos, quando crescer, a princesa poderá usá-lo, no seu dedinho, mas até esse dia chegar, ela pode usar em qualquer dedo o seu poderoso anel!

Além de belíssimo e duradouro, este presente é sem dúvida alguma seu primeiro anel único, personalizado e exclusivo, materializando e simbolizando toda a dedicação de tempo, emoção e carinho dos seus parentes que a amam.

Agora me falem: Tem presente mais verdadeiro, amoroso e ETERNO

foto (17) (1)