Durante este verão, La Roca Village está reunindo os mundos da moda e gastronomia para criar uma combinação sofisticada de inspirações, capaz de inspirar os sentidos. As melhores marcas do setor da moda estarão associadas à culinária gourmet catalã, permitindo que os visitantes tenham uma experiência de compras especial e um passeio perfeito.
A nova campanha foi apresentada pelos premiados chefs Javier e Sergio Torres, conhecidos como gêmeos Torres, que têm desempenhado um papel fundamental na busca de um diálogo entre a moda e a culinária, através de um trabalho colaborativo e criativo com a fotógrafa e diretora de arte Tamu McPherson.
As texturas, cores e formas das 10 receitas criadas pelos gêmeos Torres serviram de inspiração para Tamu, que criou uma série de fotografias de 10 “looks†que permanecerão nas plataformas digitais do La Roca Village durante os próximos meses.
Essa colaboração foi apresentada para convidados e culminou com um desafio: os gêmeos Torres criaram, ao vivo, um pudim com leite, amêndoas e folhas de figo, exclusivamente para La Roca Village e inspirado no estilo de McPherson durante o evento.